domingo, 22 de novembro de 2009

Algumas coisas


Fui ver o filme "Aconteceu em Woodstock". Hum...sei lá, mil coisas...

E, também, o lançamento do CD da cantora Verônica Ferriani, na Modern Sound. Esse, sim, um programa legal. Voz bonita, limpa e bom repertório (tirou do baú "Com mais de 30", de Marcos e Paulo Sergio Valle). E mais a participação de Áurea Martins. Tudo escoltado por um espumante gelado e patê de campagne. 

                                                          
No feriado, fornadas na padaria, depois praia e diversão caseira. Repasto japa, regado a dvds de Antonio Villeroy, Jorge Vercillo e Ana Carolina. E, claro, cd de Clarisse Grova.

Sábado e domingo, fornadas e mais fornadas na padaria. E, em algum momento, com o sorriso cheio de luz de minha afilhada querida, que fará um ano e meio nesta semana. E assim nós vamos vivemos de amor.

6 comentários:

  1. Se é você quem está dizendo, vou ouvir a cantora. Valeu pelas dicas ótimas de sempre.
    Bjs.
    Carlito.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, sua padaria é o máximo! Adoro me reabastecer com textos tão bacanas!
    Muitos beijos e saudades.
    Mário.

    ResponderExcluir
  3. Mariozinho, meu bem, venha sempre.
    Saudades também...
    Bj
    M

    ResponderExcluir
  4. Mônica, também gostei desta padaria!
    E afirmo que virei, doravante, buscar
    os pães quentinhos e saborosos, que
    alimentam o meu dia-a-dia.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Comentário