quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Oi & Bulhufas


Ontem fui à inauguração do Oi Futuro de Ipanema, prestigiar a grande Graciela Urquiza Mendes, gerente de Comunicação Corporativa da empresa. Luxo só: reformaram, maravilhosamente, um prédio na Visconde de Pirajá que eu, a vida inteira passando por ali, jamais dei por conta. Performance de Arnaldo Antunes no teatro e projeções de Vik Muniz. Presentes: de Beth e Paulo Goulart a Lenine, de Antonio Cícero a Oto, de Heloísa Buarque de Hollanda a Lucio Mauro Filho. E, gente, o sumido Felipe Dylon! Há quem garanta ter visto até Belchior por lá. Obrigada pelo convite, amiga. Vida longa a esse novo espaço, mais um biscoito finíssimo para degustação na cidade.

E, por falar em craques da assessoria de imprensa, quem adorar rabugices engraçadas e inteligentes, como eu, nada melhor que visitar o http://bulhufas.blogspot.com/ (já adicionado aos favoritos da padaria). É da jornalista Nara Franco, também uma das donas do badalado circo http://tudopalhaco.blogspot.com/. Pena que, enquanto trocamos ideias malucas no mundo virtual, não dê pra rolar uns tapas (opa! comestíveis, claro) com uma cava Carta Nevada, né, Naná? Grande é a fé do pescador de pérolas, querida.



3 comentários:

  1. A-do-rei seu post. Muito obrigada. A padaria telefônica agradece o prestígio de sua presença. E, sim, vida longa para o Oi Futuro em Ipanema.
    Espero te encontrar por lá nos próximos eventos.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Não conhecia seu blog...
    Gostei do texto sobre ontem.
    Tá muito legal. Parabéns
    Só faltaram os gafanhotos rsrsrsrs.
    beijos
    Pati

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Pati. Será que, com tantos fotógrafos, ninguém clicou os bichinhos?
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentário