segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Paraísos artificiais


Não sei vocês - que também são brasileiros -, mas eu não quero ser levada ao paraíso pela Dilma Rousseff. Prefiro outras mãos como guia.

A coluna de Ricardo Noblat de hoje, no Globo, me representa.

E essa história de PT e PMDB fiscalizarem a nova Superintendência Nacional de Previdência Complementar, agência reguladora dos cofres arquibiliardários dos fundos de pensão? Vocês é que estão dizendo que é escalar raposa pra tomar conta de galinheiro. Eu nada entendo de política.

Depois de um domingo ao lado de minha afilhada, saudável e feliz andando pela casa, está bem fresca em mim a noção do que seja paraíso. E natural.

E vou é de "Sorria", com Os Travessos.

5 comentários:

  1. Eu vou é com VOCÊ ao paraíso, Monica Sinelli. Não sou bobo. E tem companhia mais agradável, mais interessante, mais inteligente e mais engraçada?
    Tem não.
    Bjs
    Alex

    ResponderExcluir
  2. A coluna de hoje do Noblat te representa e você, com sua maravilhosa padaria, me representa o tempo todo. É sempre a garantia de encontrar momentos plenos de reflexão, cheios de humor e informação privilegiada.
    Bj
    Rubem

    ResponderExcluir
  3. E eu prefiro ir, mesmo que sozinha, ao paraíso que é a sua padaria, Mônica.
    Você, como sempre, surpreendente, essa música é um achado.
    Um beijo.
    Adriana.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mônica
    Não a conheço pessoalmente, mas desde que entrei no seu blog pela primeira vez, volto sempre.
    Sou jornalista, de Recife, e quem me falou sobre você foi um colega com quem você trabalhou há muito tempo.
    Parabéns, você consegue fazer do seu blog um espaço que cativa a atenção não só de jornalistas, mas de todo mundo que se interessa por cultura, artes, economia, política, enfim, tudo o que envolve o dia a dia do nosso país.
    Um abraço,
    Franco.

    ResponderExcluir
  5. Paraíso é sua padaria, Sinelli.
    Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir

Comentário