terça-feira, 16 de março de 2010

O segredo da tolerância

Foto: Ana Paula Rêgo - (Show Morro da Urca - março)


Fui ver "O segredo dos seus olhos" (de Juan José Campanella), no Estação Ipanema. Tudo maravilhoso: direção, interpretação, roteiro, diálogos...e que final!

Vamos, então, falar de tolerância entre nós dois. Entre nós todos.

Tolerância (Ana Carolina e Antonio Villeroy)
http://www.youtube.com/watch?v=yW3VBnvosSI

Como água no deserto
Procurei seu passo incerto
Pra me aproximar a tempo

O seu código de guerra
E a certeza que te cerca
Me fazem ficar atento

Não me importa a sua crença
Eu quero a diferença
Que me faz te olhar de frente
Pra falar de tolerância
E acabar com essa distância entre nós dois

Deixa eu te levar
Não há razão e nem motivo pra explicar
Que eu te completo e que você vai me bastar
Eu sei, tô bem certo de que você vai gostar
Você vai gostar

Como lava no oceano
Um esforço sobre-humano
Pra recomeçar do zero

Se pareço ainda estranho
Se não sou do seu rebanho
E ainda assim te quero

É que o amor é soberano
E supera todo engano
Sem jamais perder o elo

E é por isso que te espero
E já sinto a mesma coisa em seu olhar

8 comentários:

  1. Essa música é tudo de bom!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou correndo ver esse filme.
    A música é linda!
    Beijos
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu te levaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  4. Essa canção é o máximo!
    Grande lembrança.
    Bj
    Rubem

    ResponderExcluir
  5. "O amor é soberano e supera todo engano sem jamais perder o elo"...tem frase mais bonita?
    Fabio

    ResponderExcluir
  6. O filme é maravilhoso e essa música nem se fala.
    Abs
    Cesar

    ResponderExcluir
  7. Ana Carolina!!! Totalmente demais!!!!!!
    Bjs
    Luís Claudio

    ResponderExcluir
  8. Salve Monica, meu primeiro comentario nao foi rsrsrs, Mas, eu contava que gostei muito da musica da Ana Carolina que ate baixei no meu Iphone, os filmes nao assisti porque passaram aqui em Londres qdo estava no Brasil de ferias,agora estou na espera dos DVDS.
    Bj e fico na espera de uma nova fornalha.

    ResponderExcluir

Comentário