terça-feira, 23 de março de 2010

Tão longe dessa estrela


Eu
                                                                    (Fátima Guedes)



Eu sou uma voz, eu sou uma figura
Sou o meu sonho de o ver realizado
Hoje eu descobri o mais incrível
Sou quase inacessível
Estou tão longe dessa estrela

E um dia tem muitas horas
Muitas horas, muitas horas
Viver é esbarrar com elas e senti-las
No quarto, no espelho, no colchão
A minha solidão
Não deixa que elas me toquem
 
Estrela não tem luz própria
Quase ninguém sabe disso
Eu sinto muita saudade
Do brilho dos meus amigos
Sinto tanta falta de você
Se eu pudesse querer
Queria você comigo

Essa linda canção ("Eu") na voz da autora e de Leonel Laterza

8 comentários:

  1. Lindas, foto e música.
    Que letra maravilhosa, não conhecia.
    Bjs
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Fatima Guedes é sempre muito bem-vinda.
    Essa, realmente, é do baú de relíquias.
    Que bom vc relembrá-la.
    Beijo grande
    Luciano

    ResponderExcluir
  3. Tirou essa música das profundezas hein!!!!
    A primeira gravação foi com a Fatima e a Simone nos 80, não?
    Sim, você é uma voz. Melhor dizendo: é A voz (linda!)
    E uma figuraça!!!!!!!!!!
    Fabio

    ResponderExcluir
  4. Mônica, cadê a Guedes?
    Tem uma parceria dela com seu queridinho no último CD dele né?
    Bjs bjs
    Marília

    ResponderExcluir
  5. Ah se eu também pudesse querer ia querer você comigo

    ResponderExcluir
  6. Estrelas podem não ter luz própria. Mas você tem de sobra.
    Pra entrar nessa padaria, só com óculos escuros, tamanho o brilho.
    Bj, querida
    Sandra

    ResponderExcluir
  7. Você descobriu que é QUASE inacessível?
    Que notícia incrível, porque achei que era COMPLETAMENTE inacessível.
    Há esperança então?

    ResponderExcluir
  8. Linda canção!

    Violetas e margaridas enfeitando o chão de "estrela"!

    As fotos do seu blog neste tamanho fazem toda a justiça a sua sensibilidade como fotógrafa também.
    bj,

    ResponderExcluir

Comentário